CALDAS BRANDÃO PREPARA GRANDE FESTA DAS CRIANÇAS COM TRÊS EDIÇÕES ESPECIAIS EM OUTUBRO

A Prefeitura Municipal de Caldas Brandão, por meio da Secretaria de Ação Social, promoverá neste mês de outubro uma programação especial em comemoração ao Dia das Crianças. Serão três grandes edições da tradicional Festa das Crianças, reunindo famílias, muita alegria e momentos inesquecíveis para os pequenos.

A primeira celebração acontece no dia 13 de outubro, na Vila Nova, em frente à Escola Nelson Clemens, a partir das 15h. A segunda edição será realizada no dia 16, no Distrito do Cajá, no pátio da Igreja Católica, também às 15h. Encerrando as festividades, no dia 21 de outubro, o evento chega à Praça Evandro Rangel, no centro de Caldas Brandão, às 15h.

A programação contará com pula-pula, jogos, guloseimas, música, lanches e muitas surpresas, criando um ambiente de diversão e integração entre as famílias. De acordo com a gestão municipal, a iniciativa tem como objetivo proporcionar momentos de lazer, alegria e convivência comunitária, especialmente para as crianças caldas-brandenses.

O prefeito Fábio Rolim destacou a importância do evento e reforçou o convite à população:

“A Festa das Crianças é um momento de união, alegria e amor. É uma forma de retribuir o carinho e o sorriso de cada criança de nossa cidade. Convido todas as famílias para participarem conosco desses dias de celebração e diversão. Venha celebrar o Dia das Crianças com a gente, porque aqui em Caldas Brandão, a felicidade dos pequenos é o nosso maior presente,” afirmou o prefeito.

Com essa programação especial, a Prefeitura de Caldas Brandão reafirma seu compromisso com o bem-estar social e com a valorização das famílias, promovendo ações que fortalecem o vínculo comunitário e espalham alegria por todo o município.

  • Antônio Venâncio de Melo Netto
  • Social