09/09/2022

Prefeito Fábio Rolim participa de um bate-papo com alunos para falar sobre cidadania e administração pública, dentro das atividades alusivas à Semana da Pátria

O prefeito Fábio Rolim do (MDB), da cidade de Caldas Brandão, localizada na região do Agreste paraibano, participou na manhã desta quinta-feira, dia 08 de setembro de um bate-papo com os alunos da Escola Cônego Maria Mesquita, para fala sobre cidadania e administração pública, dentro das atividades alusivas à Semana da Pátria. A Semana da Pátria foi instituída em 1934 e destina-se a motivar a prática do civismo e do patriotismo da Independência do Brasil.

Na ocasião estiveram presentes a secretária de educação Maria das Dores a popular (Dodôia), vários professores, alunos e pais de alunos.

Segundo a secretária de educação Dodôia falou, “Essa é uma das datas muito especial que é trabalhada em nossas salas de aulas pelos os nossos professores e alunos, que é a Semana da Pátria está sendo promovida em nossas unidades escolar com o objetivo de mostrar aos nossos alunos á importância da Independência do nosso Brasil destacando assim os símbolos”, disse a secretária Dodôia.

Logo depois, o prefeito Fábio Rolim falou aos presentes, destacando as belezas naturais do país, bem como a paz existente. “O Brasil é um país de belezas naturais e que não tem problemas de terremotos e guerras, por exemplo. Temos um ano importante, quando estaremos elegendo o novo presidente, o novo governador, dois senadores, deputados estaduais e federais. Tenho certeza que a nossa população de Caldas Brandão, fará boas escolhas e que o Brasil crescerá cada vez mais. A nossa intenção é que os nossos governantes priorizem sempre a melhora da qualidade de vida da nossa população brasileira” disse Fábio Rolim.

Veja algumas fotos!