13/12/2017

Prefeitura de Caldas Brandão/PB, que tem afrente a prefeita Neuma Rolim Adquire um Ambulância 0km, com Recursos Próprios, Confira.

A prefeitura municipal de Caldas Brandão no Agreste paraibano que tem afrente a prefeita Neuma Rolim do (PMDB),  adquiriu na manhã desta quarta-feira (13),  uma Ambulância 0km, para servir aos Caldas-Brandense.

Segundo a prefeita Neuma o novo veículo conta com amplo espaço e foi adquirida com recursos  próprios do município, a  ambulância já está na sede do município à disposição da população,  esse é o nosso  compromisso da nossa  gestão que não mede esforços para melhorar cada vez mais a saúde dos nossos  munícipes, declarou Neuma Rolim.

Já a Secretária de Saúde, Sabrina Rolim falou que, o veículo está de acordo com as políticas do SUS, com a resolutividade e qualidade das ações definidas para o nível de complexidade das urgências e emergências, e favorece a garantia do acesso a humanização.

Sabrina falou ainda que a gestão  municipal está no caminho certo, aplicando bem os recursos da população Caldas-Brandense, mostrando transparência nos atos administrativos a população,  a responsabilidade reflete mais dignidade à população através dos serviços de saúde para o nosso povo, declarou Sabrina Rolim.

Governo municipal de Caldas Brandão no caminho certo!

Vejas as Fotos: