31/07/2017

Prefeitura de Caldas Brandão/PB, realiza mais uma Festa de Santana com uma verdadeira multidão presente, o evento foi um sucesso Confira:

No último sábado (29)  de julho, aconteceu a tradicional festa de Santana da cidade de Caldas Brandão, no agreste da PB.
O evento foi realizado em praça pública e com a presença de uma verdadeira multidão que se divertiu ao som do  cantor Nathan Lokêta e a Banda Cavalo de Aço.
A festa tem a coordenação da igreja católica e conta com o apoio da prefeitura municipal que tem afrente a prefeita Neuma Rolim.
“Como a cidade de Caldas Brandão localiza-se próximo à Mari, muita gente dessa cidade participa da festa de santana em nossa terra.
Esse evento é sempre grande e bom, com a presença de pessoas ilustres e de várias cidades que fazem circunvizinhança com Caldas Brandão.
Graças a Deus deu tudo certo, foi tudo tranquilo e na paz. Parabéns para a comunidade católica que coordenou esse belíssimo evento.
Que em 2018 seja melhor”, declarou Nilcete, que esteve na festa ao lado de sua família.