21/06/2017

Prefeitura de Caldas Brandão realizará festividades de São João e São Pedro. Veja atrações

A prefeitura de Caldas Brandão/PB, confirmou a realização das festividades de São João e São Pedro da cidade. Os eventos juninos serão realizados na rua José Alípio de Santana, n centro de Cajá, próximo a prefeitura municipal. Segundo a prefeita reeleita Neuma Rolim (PMDB), a promoção desses eventos juninos atrai a presença das famílias de cajá e da cidade de Caldas Brandão, além de turistas. “Não podemos deixar de promover as festividades juninas de São João e São pedro, esse é um  compromisso com nosso povo, pois o lazer faz bem a vida de todos nós. Além do mais, que esses eventos reúne as famílias de Caldas Brandão, do cajá e diversos turistas que prestigiam nossa terra. Estamos fechando a programação com as atrações musicais, mas já podemos confirmar que no dia 23, véspera de São João, se apresentarão Forró do rei, com o cantor Juan Carlos e Alberto Bacana, ex-cantor da banda de forró os Bacanas. Já na véspera de São Pedro, estamos fechando a programação ainda, mas as atrações serão boas, o povo vai gostar”, afirmou a prefeita Neuma Rolim.

“O governo da prefeita Neuma Rolim (PMDB) tem provado que veio para trabalhar e trabalhar em defesa do povo dessa terra. Graças a Deus que temos uma gestora desse porte, uma liderança preocupada com o povo, que é Saulo Rolim e uma equipe competente de secretários (as) construindo uma cidade melhor”, disse o vereador Banana.