14/04/2017

Prefeitura de Caldas Brandão/PB, além de peixe, distribuiu fubá, feijão, coco e arroz para a população nesta Semana Santa

Saulo Rolim entregando o peixe da Semana Santa

A prefeitura municipal de Caldas Brandão, que fica no agreste paraibano, realizou na manhã desta quinta-feira (13), a distribuição do peixe da Semana Santa à população.

Durante toda madrugada desta quinta-feira, houve o embrulhamento do peixe e de outros produtos alimentícios para a distribuição.

Além das 5 toneladas de peixe, este ano, foi entregue também, feijão, coco, fubá e arroz.

Amigo ajudando na distribuição, vereador Saulo Filho e dona Dôia do Sindicato

O vereador Saulo Filho, presidente da câmara disse: "Passamos a noite toda empacotando o peixe e os outros produtos, logo cedo fizemos a distribuição em Cajá, Vila-Nova e zona rural. Por volta das 10:30 hs fizemos a distribuição em Caldas Brandão e deu tudo certo. Todos saíram satisfeitos".

Prefeita Neuma Rolim

A prefeita Neuma Rolim, nos falou: "estamos muito felizes, a gente vê prefeituras que nem se quer fez a distribuição do peixe, que dirá de outros alimentos e nós mesmo com a crise que assola o Brasil, fizemos a distribuição de 5 toneladas de peixe, além de fubá, do coco, do arroz e feijão para a população. Fico imaginando a felicidade da população, principalmente do carente, em ver esses produtos alimentícios na sua mesa durante a Semana Santa". Finalizou.

Ex-prefeito Saulo Rolim na entrega do peixe

Já Saulo Rolim, esposo da prefeita e secretário, disse: "como já é tradicional na gestão de Neuma, todos os anos a gente faz a distribuição de produtos alimentícios na Semana Santa. Este ano, além do peixe, distribuímos também um coco, dois fubás, um feijão e um arroz. Foram mais de 5 toneladas só de peixe, além dos outros alimentos citados para a ceia da Semana Santa da população". Completou.