02/04/2017

NOTA DE PESAR

A  Prefeita do Município de Caldas Brandão (PB), Neuma Rodrigues de Moura Soares, vem a público manifestar, em nome de todos os secretários municipais, funcionários e colaboradores da Prefeitura Municipal de Caldas Brandão (PB), o mais profundo pesar pelo falecimento do Secretário Municipal da Educação, Professor JOSÉ OTÁVIO DA SILVA, ocorrido na tarde deste domingo (02), ao mesmo tempo em que presta condolências aos familiares e amigos enlutados pela irreparável perda.

Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares ratificando nosso voto de pesar pela grande perda e agradecimentos à dedicação e trabalho prestado ao Município.

Mari (PB) em 02 de abril de 2017.

Neuma Rodrigues de Moura Soares
Prefeita