08/03/2017

Mensagem da prefeita Neuma e da família Rolim, as mulheres de Caldas Brandão

Saulo Rolim, prefeita Neuma, Sabrina e Saulo Filho

Neste dia 08 de março, dia internacional da mulher, queremos fazer esta homenagem a essas guerreiras.

Que neste dia todas possam ter um dia especial e abençoado, junto ao filho, marido, namorado, pai, mãe, irmão, tio, avô ou avó ou qualquer outro parentesco

Em outras palavras, que esse dia, seja maravilhado e que não nó hoje, mas todos os dias, vocês sejam homenageadas.

Que Deus abençoe a todas e que nós que fazemos a Família Rolim, em nome de Neuma prefeita, Saulo Filho, presidente da câmara de vereadores, Sabrina, secretária de Saúde e Saulo que é secretário da pasta administrativa para todas as mulheres de nosso município, ou seja, Cajá, Vila-Nova do Cajá, toda zona rural e também Caldas Brandão.

Parabéns pelo dia de vocês mulheres.