02/02/2017

Prefeitura de Caldas Brandão/PB, realiza mais um ano de festa da Padroeira nossa senhora das Dores Confira

Primeira noite de festa  da cidade de Caldas Brandão/PB, foi  realiza nesta quarta-feira (01), mais uma grande festa em comemoração à Nossa Senhora das Dores, padroeira do Município. este ano a festa está completando 178 anos de tradição e acontece anualmente no dia 1º de fevereiro com uma programação religiosa e social que envolve todo o povo Caldabrandense e visitantes de várias cidades da região e até de outros Estados.
Durante a tarde, foi realizada a tradicional procissão que arrastou milhares de devotos de várias cidades da região.
 À noite a programação profana da festividade que este ano contou  com show das bandas Rainhas da Balada e Cavalo de Aço  que se apresentaram no palco central, por volta das 22:00h.
De acordo com a Prefeita Neuma Rolim, a festa de Nossa Senhora das Dores é uma importante manifestação cultural que serve como atrativo turístico no Município e todos os anos o número de pessoas que acompanham a procissão aumenta consideravelmente.
A prefeita Neuma Rolim, falou que  devido à crise vivenciada durante todo o ano anterior, houve uma preocupação muito grande por parte da administração para não prejudicar a realização da festa. mais  ?Graças a Deus e com muita responsabilidade administrativa que  conseguimos fechar o ano de 2016 com os compromissos em dia, e apesar da realidade financeira não muito favorável, a festa da nossa Padroeira esta sendo  realizada,? disse a prefeita Neuma Rolim.