23/01/2017

Já confirmada umas das atrações da tradicional festa da Padroeira de Nossa Senhora das Dores de Caldas Brandão/PB, Confira:

Na  próximo quarta-feira  dia (1), de fevereiro, a cidade de Caldas Brandão no Agreste paraibano  estará promovendo a sua tradicional festa de sua Padroeira Nossa Senhora das Dores, uma das atrações principal é a banda Cavalo de Aço que se apresenta nos 179 anos da tradicional festa de  Caldas Brandão/PB, deste  ano de 2017.no palco principal .

O evento acontece a 179 anos no município, sempre a acontece no centro da cidade na ocasião reunir inúmeras pessoas de todo Brasil.

Como sempre, este ano de 2017, teve  uma semana de noitários religiosos que começou no dia (25 e vai até 31 de janeiro), onde está sendo convidados varias cidades e comunidades da região, já no dia (1),  de fevereiro acontece a procissão que percorre todas as ruas da cidade  e a missa campal que preenche o espaço livre da igreja católica.