21/11/2016

CONCURSO

COMUNICADO AOS CANDIDATOS A empresa Advise, responsável pela realização do Concurso Público da Prefeitura do Município de Caldas Brandão, estado da Paraíba, em consonância com a Comissão Especial do Concurso Público da referida Prefeitura, COMUNICA A TODOS OS CANDIDATOS que a data de realização das Provas Objetivas será no dia 11 de dezembro de 2016, às 08:00 horas, horário local, para os cargos de Nível Fundamental Incompleto e Nível Médio, bem como, às 14:00 horas, para os cargos de Nível Superior. A Advise Comunica, ainda, que a Lista com Locais de Provas será liberada a partir do dia 05 de dezembro de 2016. Desde já, agradecemos a compreensão de todos os candidatos. É o que nos cumpre informar.
                   Paraíba, em 17 de novembro de 2016.
                 ADVISE Consultoria & Planejamento