29/09/2021

Prefeitura de Caldas Brandão-PB, entrega a população uma academia ao ar livre e avança na política de inclusão.

A Prefeitura Municipal de Caldas Brandão, localizada na região do Agreste paraibano, entregou na tarde da última terça-feira, dia (28), uma academia ao ar livre para a população do distrito do Cajá, com os equipamentos instalados na praça da tapioca. Durante a inauguração do novo espaço de esporte e lazer, o prefeito Fábio Rolim do (MDB), destacou a importância dos equipamentos que, a partir de agora estarão voltados também para pessoas com deficiência.

“Estamos atendendo os mais diversos bairros da nossa cidade, levando mais qualidade de vida para toda a nossa população. A nossa prioridade sempre é melhorar a vida das pessoas e, fazer com que os serviços e equipamentos públicos sejam acessíveis a todos os cidadãos, essa é a nossa finalidade. As entrega dos equipamentos são voltados para atender também todas as pessoas com deficiência na academia ao ar livre, nos permite avançar cada vez mais no objetivo de cuidar bem das pessoas”, ressaltou o prefeito Fábio Rolim.

Segundo a secretária de saúde Sabrina Rolim destacou, “hoje os aparelhos da nossa academia ao ar livre, estarão voltados para atender os nossos idosos, adultos, e para crianças, além de incluir pessoas com deficiência. É uma política pública moderna e que atende todo o conjunto da população. Esse é o modelo da nossa atual gestão do nosso prefeito Fábio Rolim”, assegurou a secretária Sabrina Rolim.

A população aguardava a instalação dos equipamentos com ansiedade e comemorarão a chegada dos equipamentos. “Gostei muito da nossa academia, porque agora temos os nossos equipamentos dos idosos. Vamos fazer os exercícios e cuidar dos equipamentos. A novidade de oferecer equipamentos para pessoas também com deficiência foi recebida com festa, nos pegou de surpresa. Temos orgulho em dizer que a nossa academia tem condição de receber a todos, sem distinção”, comentou uma das moradoras da Vila, que acompanhou a entrega.

Na ocasião, estiveram presente o deputado Estadual da Paraíba Felipe Leitão, ex-prefeita Neuma Rolim, presidente da Câmara Municipal Saulo Filho e secretário de ação social Nilcete Gonçalves Diniz.