27/09/2021

Em Caldas Brandão-PB, Prefeito Fábio Rolim do (MDB), convida toda população para inauguração da academia ao ar livre localizada na praça do Cajá, Confira!

O Prefeito Fábio Rolim do (MDB), da cidade de Caldas Brandão, localizada na região do Agreste paraibano, convida toda a comunidade para prestigiar a inauguração da academia ao ar livre, localizada na praça do Cajá, que será entregue oficialmente a academia ao ar livre, a população nesta terça-feira, (28) às 16h, próximo a escola “Cônego José Maria Mesquita”, no distrito do Cajá.

As atividades começam às 16h, com uma aula de orientação e demonstração de uso dos equipamentos, palestras, atividades lúdicas e distribuição de brindes.

A cerimônia de inauguração acontecerá a partir das 18h, com a presença do prefeito Fábio Rolim, do vice-prefeito Zé Duca, ex-prefeita Neuma Rolim, ex-prefeito Saulo Rolim e demais autoridades municipais.