28/07/2020

Revitalização da praça pública da cidade de Caldas Brandão/PB, está em fase final, Confira!

Mesmo com a crise financeira causada pela Pandemia do Coronavirus, a Prefeitura Municipal de Caldas Brandão, localizada no Agreste Paraibano, que tem afrente a gestora Neuma Rolim do (MDB), tem dado continuidade às obras e serviços em todo o município, Neuma está concluindo á revitalização da Praça pública no centro da cidade, á referida obra já é percebida pela população de Caldas Brandão que frequenta o local a passeio, como ponto de encontro. A fase final da reforma é a resinagem dos bancos de granito e a aplicação de iluminação localizada, que à noite dará um destaque maior para o paisagismo.

Os frequentadores da Praça elogiaram o resultado das melhorias. “Os bancos estão melhores, a Praça está mais bonita. Valeu a pena a reforma”, falou Adriano, morador do Centro. “Acompanhei as obras e, para mim, a Praça ficou um paraíso. Os bancos ficaram ótimos, Fico feliz porque temos este lugar para a gente passear”, contou Adriano, morador do Centro da cidade que frequenta o local diariamente.

Veja algumas fotos!