11/11/2019

Prefeita Neuma Rolim fala das ações do programa “Novembro Azul” em sua gestão na cidade de Caldas Brandão/PB

Na cidade de Caldas Brandão, situada na região do agreste paraibano, aconteceu no último sábado (9), a abertura das ações do programa “Novembro Azul” no município. Através da Secretaria Municipal de Saúde, que tem à frente a secretária Sabrina Rolim, a gestão da prefeita Neuma Rolim implementou diversas ações voltadas aos cuidados com a saúde do homem.

Além de falar das ações e serviços oferecidos pelo município, Neuma fez o chamamento ao público para que procure os serviços de saúde não só para a prevenção do câncer de próstata, mas também para prevenir outros problemas.

“Os homens também têm que ter essa preocupação de prevenir. E nós sabemos que o câncer de próstata é noventa porcento curável no início de sua manifestação. Então, nós convidamos em nome da secretária Sabrina Rolim e estamos muito felizes em realizarmos esse evento por mais um ano... nós temos toda uma assistência para os homens do município durante todo o período do ano e não só durante o mês de novembro. Já temos aqui diversos homens procurando os procedimentos junto ao nosso urologista o doutor Thiago Costa.” – disse a prefeita Neuma.