11/06/2019

Em Caldas Brandão/PB: Gestão de Neuma Rolim adquire mais três veículos para servirem à população; Confira a foto!

A prefeitura de Caldas Brandão, na região do agreste paraibano, que tem à frente a prefeita Neuma Rolim, entregou nesta terça-feira (11), mais três veículos para integrarem a frota municipal, com o objetivo de servir à população.

Os três novos veículos são: uma ambulância adquirida com recursos de ordem federal que servirá para reforçar o atendimento em saúde, um veículo modelo Fiat Strada para a Secretaria de Infraestrutura (adquirida com recurso próprio) e uma Van Ducato (adquirida com recursos próprios e federais).

A prefeita Neuma Rolim falou de mais esse feito de sua gestão: “Fico feliz em poder trazer mais esses três veículos para servirem ao nosso município, graças ao empenho de nossa equipe e também com o importante apoio de Saulo Rolim que junto conosco busca melhorias para nossa cidade.” – disse a prefeita.

Veja a foto dos três novos veículos adquiridos: