10/04/2019

Em Caldas Brandão/PB, secretária de saúde Sabrina Rolim vem se destacando por sua atuação no município; Confira!

Com atendimento humanizado, a secretária municipal de saúde da cidade de Caldas Brandão, situada na região do agreste paraibano, Sabrina Rolim, se tornou um dos destaques na administração da prefeita Neuma Rolim (MDB).

Desde o início da gestão no cargo, Sabrina vem mostrando sua capacidade de gerir a pasta que é uma das mais importantes do município, e de administrar os conflitos comuns em departamentos públicos. Esta capacidade gerou respeito da população e, de certa forma, silenciou os críticos.

Sabrina é aplaudida por sua atuação e ações, o que a torna cada dia mais habilitada como a secretária que ganhou o carinho de todos na cidade de Caldas Brandão.

Em contato com a nossa redação Sabrina afirmou: “A gestão de saúde de Caldas Brandão vem evoluindo de forma constante durante esses quase três anos que estamos comandando a pasta. Ficamos felizes com o resultado, entretanto, o nosso esforço e compromisso é para melhorar ainda mais. Nosso pensamento é continuar trabalhando duro, buscando sempre oferecer serviços e um atendimento cada vez mais com qualidade”, declarou Sabrina Rolim.

Da Redação