07/01/2019

Prefeitura de Caldas Brandão/PB, informa que as matrículas estão abertas para o ano letivo de (2019) na rede municipal de ensino, Confira

As matrículas para a rede municipal de ensino do município de Caldas Brandão, localizado no agreste paraibano, estão abertas para o ano letivo de 2019.

A chamada publicada escolar para as matrículas foi lançada pela prefeita Neuma Rolim e a secretária de educação, Maria das Dores a popular (Dodoia) ainda no ano letivo de 2018, com ás matrículas abertas é vai até todo o período de férias é só procura uma de nossas escolas e faça a sua matrícula.

A secretária de educação do município Dodoia, agradece a todos os pais e alunos que comparecer e ao mesmo tempo a mesma deixa uma mensagem para todos os alunos da rede municipal.
“ O aluno é uma pequena semente que deve ser plantada e cuidada para germinar e dar bons frutos.

Já o professor é como o agricultor que vê na semente a esperança que proverá as necessidades da sociedade.